Publicado por: enguardas | 25/02/2007

O que penso do projecto?

dscn0125.JPG Eu acho que, o ler e sentir, foi uma ideia muito boa para ouvir histórias que os nossos professores contam. Também gosto de ir para o cantinho fazer outras actividades…
Teresa Cintia

Gosto muito das histórias do projecto “Ler e sentir” porque tenho ideias para fazer as composições escolares. Também gosto de fazer trabalhos com a professora Fátima e o professor João porque é divertido e também aprendo histórias portuguesas que são tão bonitas como as brasileiras.
Rayane Katley

O professor João e a professora Fátima levam-nos para o salão e nós falámos sobre as histórias que ouvimos na sala. Eu gostei de todas as histórias e queria que o projecto “Ler e sentir” não acabasse.
João Pedro

O projecto “Ler e sentir” é para as crianças lerem mais e para que possam ler melhor.Eu gosto de participar neste projecto para conhecer novas histórias.
Andreia Filipa

O projecto “Ler e sentir” é muito bom para toda a gente, todos devem gostar de ler.
Se não fosse o professor João e a professora Fátima o projecto não avançava.
Pedro Ricardo

dscn0067.JPG dscn0046.JPG dscn0118.JPG


Responses

  1. olá professora eu e michael gostamos de trabalhar na escola. Eu ainda nao fiz os trabalhos de casa.

  2. ola professores eu Michael gosto muito das histórias que vocês nos contam gosto muito de tudo que fazemos_____________________________________ ass Michael

  3. Olá professor joão e professora fátima o blog esta muito bonito.
    Sou do 4 ano da professora fernanda gosto muito dos livros da bibilioteca sao muito bonitos.
    Eu gosto muito da escola das enguardas.

  4. Olá caros colegas, quero-vos felicitar pela vossa iniciativa dinamizadora de criar novos projectos inseridos no PNL , o blogue também muito interessante, as vossas práticas quotidianas, muito pertinentes…Um bem haja para vocês…


Deixe uma Resposta

Categorias

