Publicado por: enguardas | 28/01/2008

Aniversário da nossa escola

COMEMORAÇÃO DO 28.º ANIVERSÁRIO

dscn5076.jpg 4-painel.jpg 5-painel.jpg

Há datas que a escola não pode nunca esquecer. São eventos marcantes:
o 1.º dia de escola
o Natal
o carnaval

Mas, festejar o aniversário de de toda a escola é diferente e a nossa escola, agora requalificada, mereceu um festejo especial. E como a escola são essencialmente, os alunos, criou-se um espaço no salão polivalente que fizesse um apelo a essa data, sempre que é apreciado por cada um deles. este mural foi dividido em 11 blocos diferenciados e onde cada turma com a sua imaginação, transcreveu a mensagem que lhes foi proposta:
a minha escola
o nosso recreio
a minha sala
a nossa biblioteca
a minha turma
eu (ao espelho)
os meus amigos
a minha família
a minha rua
a minha casa
o meu jardim _ nós e os outros
Nasceu, assim, o mural realizado por todos os anos de escolaridade. É a escola pintada por mãos de criança.


Responses

  1. Foi por mero acaso que descobri o vosso projecto, quando pensei constriur um blog no âmbito de uma acção de formação que estava a frequentar em Murça. Devo confessar que gostei imenso.está bem organizado e pensado.
    As actividades descritas são extremamente interessantes e motivadoras. Devem continuar a trabalhar


Deixe uma Resposta

Categorias

